Filtre contatos

< 1 minutos de leitura

Use filtros para encontrar rapidamente contatos específicos com base em critérios definidos.

Como usar filtros #

  • Clique no ícone Filtro na barra de ferramentas da lista de contatos.
  • Um conjunto de filtros suspensos aparecerá abaixo da barra de ferramentas.
  • Escolha entre qualquer uma das opções de filtro disponíveis.

Opções de filtro disponíveis #

Você pode filtrar contatos com base nos seguintes campos:

  • Tipo: Filtrar por Lead ou Cliente (Customer).
  • Atribuído: filtre contatos atribuídos a um usuário ou equipe específica.
  • Status: As opções incluem: Novo, Em Progresso, Contactado, Qualificado, Fechado.
  • Fonte: Filtrar contatos provenientes de Facebook, WhatsApp, etc.
  • Criado em: selecione uma data ou intervalo de datas específico para visualizar os contatos criados naquele período.

Dicas adicionais #

  • Clique Clear all para remover todos os filtros aplicados.
  • Filtros combinados podem ajudar você a restringir contatos a grupos muito específicos.
  • A filtragem afeta o que é exportado — somente os resultados filtrados serão incluídos na exportação se os filtros estiverem ativos.

 

 

 

Me conte o que achou

  • Feliz
  • Normal
  • Triste