Use filtros para encontrar rapidamente contatos específicos com base em critérios definidos.
Como usar filtros #
- Clique no ícone Filtro na barra de ferramentas da lista de contatos.
- Um conjunto de filtros suspensos aparecerá abaixo da barra de ferramentas.
- Escolha entre qualquer uma das opções de filtro disponíveis.
Opções de filtro disponíveis #
Você pode filtrar contatos com base nos seguintes campos:
- Tipo: Filtrar por Lead ou Cliente (Customer).
- Atribuído: filtre contatos atribuídos a um usuário ou equipe específica.
- Status: As opções incluem: Novo, Em Progresso, Contactado, Qualificado, Fechado.
- Fonte: Filtrar contatos provenientes de Facebook, WhatsApp, etc.
- Criado em: selecione uma data ou intervalo de datas específico para visualizar os contatos criados naquele período.
Dicas adicionais #
- Clique Clear all para remover todos os filtros aplicados.
- Filtros combinados podem ajudar você a restringir contatos a grupos muito específicos.
- A filtragem afeta o que é exportado — somente os resultados filtrados serão incluídos na exportação se os filtros estiverem ativos.